PARCERIAS

Estas parcerias, habitualmente, ocorrem por períodos superiores a 2 anos e são decididas quando as empresas têm necessidades decisivas de crescimento dos resultados ou quando os seus proprietários não se querem envolver na gestão. Estas situações são consideradas com potencial de desenvolvimento e onde existe conhecimento ou experiência no negócio. 

  • Intervenção na gestão da empresa

A Mistura Singular integra a gestão executiva e partilha a responsabilidade no quotidiano da empresa, com o foco na transformação dos resultados e na sua valorização.

 

  • Gestão integral da empresa

Neste modelo, a Mistura Singular assume a responsabilidade total da gestão corrente da empresa. Trata-se de um modelo que permite à estrutura Acionista libertar-se da preocupação do quotidiano. Nesta parceria, normalmente de prazo mais longo, definem-se compromissos estratégicos de valorização da empresa, assim como de rendimentos periódicos (fixos e variáveis) para os Acionistas. 

CONDIÇÕES DE GESTÃO

 

A Mistura Singular faz uma indexação da sua remuneração aos resultados conseguidos como forma de estimular a partilha e o compromisso. Se adequado e oportuno, a Mistura Singular pode ter presença nos órgãos sociais da empresa como forma de vincar o seu compromisso de gestão com futuro.

UM COMPROMISSO DE GESTÃO

design by CLARABOIA.COM ®