A Mistura Singular vai a caminho de completar 4 anos de existência.
A sua existência não é longa mas a sua missão é imensa. Nasceu com um propósito que tem tanto de simples como de exigente.
Acreditando que GRANDES ESTRATÉGIAS PODEM NASCER DE PENSAMENTOS SIMPLES, assim foi.
Muitas empresas nascem para vender produtos ou serviços, outras para produzir algo em concreto porque são competentes para isso. Nos últimos anos temos visto aparecer empresas criativas, que do nada fazem nascer ideias e soluções.
Nascem empresas todos os dias e até já são mais as que nascem do que as que fecham.
Nascem empresas que se somam às que existem. O país está com um tecido empresarial fantástico e soma décadas de sucessos, de êxitos nacionais e internacionais. Desde o vidro à cerâmica, passando pela agricultura e pecuária, marcam-se registos de elevada qualidade em quase todos os setores.
Existem empresas grandes, médias e pequenas. Empresas de uma pessoa ou de vários sócios. Empresas com capital nacional e internacional. Empresas familiares ou de capital disperso.
São muitas as empresas que laboram num contexto quase sempre competitivo. São poucas as folgas que os mercados e a concorrência dão. Todas as empresas têm de estar na vanguarda da gestão e liderança – para que as rentabilidades sejam suficientemente altas – e amealhar. As empresas têm de amealhar, têm de libertar dinheiro para os acionistas, para os investimentos e a amealhar, protegendo o futuro.
A Mistura Singular nasce com o simples propósito de salvar as empresas nos percursos mais difíceis da gestão. É isso mesmo. Tão simples quanto isso.
O pensamento que esteve na sua origem foi simples – SALVAR –, mas a sua missão é imensa – CONSEGUI.
É como quando se joga uma final no futebol. Ou se ganha ou se perde; o empate não conta.
Aqui é igual: a Mistura Singular, quando “joga numa parceria” só tem um compromisso – VENCER.
Para mim, isto é uma pérola!
José Miguel Marques Mendes
CEO